ATELIER

“Sempre sonhei em ter um atelier de vestido de noiva que fosse intimista e aconchegante. Onde tivesse contato direto com as noivas e elas comigo, onde a troca de ideias fosse fácil e prazerosa.”

Em um espaço acolhedor a estilista cria e confecciona vestido de noiva sob medida, pensado para cada cliente, conforme seu gosto, tipo físico e estilo de casamento.  Acreditamos em vestidos únicos que transparecem a essência de cada noiva. Por isso, a construção do vestido é feita por etapas e a participação da noiva em todos os detalhes é o que faz a diferença.  Portanto, para cada noiva existe um vestido ideal e o nosso papel é justamente esse, encontrar nos detalhes o estilo de cada uma e tornar esse sonho realidade.

“Acredito que tudo é possível quando falamos de sonho e o vestido é o elemento mais importante para as elas quando o assunto é casamento. Estar presente e criar para cada uma um vestido único é muito especial. Saber que estarei no álbum do casamento delas é inexplicável.”

EXPERIÊNCIA

A experiência de fazer um vestido sob medida é algo que todas as noivas deveriam passar. As provas irão deixar seu vestido com o caimento perfeito e a escolha cada detalhe com a supervisão de uma estilista é maravilhoso.

CONVERSA

A primeira conversa acontece no atelier onde nossa estilista entende qual é o estilo do seu casamento e suas expectativas para o seu vestido. Assim depois dessas informações ela faz o croqui (desenho) do seu vestido e lhe apresenta materiais como: tecido, renda, bordado, etc. As conversas são com hora marcada, garantindo assim a atenção que cada noiva merece.

PROVAS

A quantidade de provas depende muito de cada vestido, mas em média são 6 provas. Por isso é sempre interessante marcar sua conversa com 10 há 8 meses antes do seu casamento, para que seu vestido seja feito sem pressa e com a supervisão da nossa estilista em todos os detalhes da produção.

ENTREGA

O vestido é finalizado com 2 semanas antes da estrega, porém como muitas noivas mudam o corpo durante o processo de produção, sempre fazemos uma última prova na semana do casamento, assim se houver algum ajuste ele poderá ser feito garantindo um caimento perfeito.

A ESTILISTA

“Sempre gostei de criar, desenhar, trabalhos manuais e alta costura”

Danna Morikawa passou sua infância no meio de tecidos, linhas e agulhas, seu pai Yoshio Morikawa, que foi dono de uma pequena confecção já via nela muita criatividade e já sabia que sua filha escolheria fazer pelo resto da vida. Assim, com o desejo de mergulhar nesse universo Danna iniciou sua formação em Design de Moda no Centro Universitário Senac, em São Paulo, logo depois de formada foi trabalhar com renomados profissionais da área como Fause Haten e Sandro Barros.Essas oportunidades lhe permitiram ter uma excelente experiência com vestidos em Alta Costura. Com o passar do tempo e com a sua trajetória profissional, um sonho! Ter seu próprio Atelier. Desta forma, com 29 anos Danna abriu seu atelier que não poderia levar outro nome.