Hi bride, nós sabemos que o casamento é um sonho. E sabemos que ele é ainda mais gostoso quando podemos optar por um destination wedding na Europa. Afinal, quem nunca quis dar aquela fugidinha e casar em outro país?

 

Até parece roteiro de filme, mas o destination wedding já está entre os casamentos queridinhos das noivas brasileiras. E nós entendemos muito bem o porque. Casar com a pessoa amada,em um local único e somente com os mais íntimos é algo que a maioria dos casais querem.

Por isso, hoje resolvemos falar um pouquinho sobre o assunto.

 

Destination Wedding na Europa e os locais mais escolhidos

 

O mercado de casamento evoluiu muito nos últimos anos, é algo impressionante. Até algum tempo atrás, os enlaces eram todos tradicionais (pelo menos a maioria), sempre com os mesmos modelos de vestidos, o mesmo padrão de decoração. Mas atualmente, há diversas possibilidades. Tudo é possível para realizar o sonho dos pombinhos. E o destination wedding está aí para provar isso.

 

Muitos noivos estão optando por casar na Europa, entre os países mais procurados estão: Itália e Portugal. E vamos combinar, casar naqueles campos em Toscana OMG… É um sonho.

Acredite se quiser, mas um casamento no exterior, muitas vezes, sai mais barato do que em território nacional.

 

As noivas que optam por um destination wedding na Europa costumam levar alguns itens aqui do Brasil, inclusive alguns fornecedores. Isso acontece porque a cultura de lá é completamente diferente da nossa. Entram nessa lista: vestido de noiva, sapato, maquiagem, acessórios entre outros.

 

Que tipo de vestido escolher para um destination wedding?

 

A resposta para essa pergunta é uma só: depende!!! Sabe por que? Há variáveis. Se o casamento for no campo, vale a pena investir em um vestido mais leve e que tenha um ar mais rústico, agora se for na cidade, vale optar por modelito que tenha um ar mais cool.

É como escolher um vestido para um casamento brasileiro, porém com uma única diferença, o casamento será na Europa!

 

Você já pensou em um destination wedding? Se sim, nos conte qual seria o destino!