Hello pretty, você se considera uma noiva moderna? Hoje nós iremos falar sobre vestido de noiva moderno.

O mais interessante, quando atendemos noivas, é que cada uma é única, mesmo escolhendo o mesmo estilo. Portanto, cada modelo confeccionado aqui no atelier é exclusivo! Eles são confeccionados de acordo com o perfil da noiva.

O que define um vestido de noiva moderno?

Os vestidos mais modernos são aqueles que saem completamente do padrão que encontramos hoje nas lojas e na maioria dos ateliês. Eles são ousados, tem personalidade, são confortáveis, e acima de tudo, a cara da noiva! Por isso, podem ser completamente diferentes uns dos outros.

Eles podem vir cheios de detalhes ou ainda mais lisos, isso quem determina é a noiva em uma conversa com a estilista escolhida.

O que mais gostamos neles é que cada um conta uma história!

Um bom exemplo de vestido de noiva moderno foi aquele usado pela Chiara Ferragni na recepção. Ele era champagne, estilo princesa, mas com diversas frases. Segundo a it girl, elas fazem parte de uma música composta por seu marido, Fedez.

Ele surpreendeu a todos. E por mais que tenha sido um estilo princesa, como comentamos acima, ele foi moderno. Tinha uma cor diferente, bordados fora do comum e com a cara da noiva fashionista, ou seja, não poderia ser um modelo padrão. Porque Chiara é tudo, menos padrão.

 

Penas, plumas, cores ousadas, propostas diferenciadas…. Tudo vale para ter o vestido dos sonhos, não concorda com a gente? Claro que, nada de exageros. Afinal, menos é mais sempre! Você conhece os modelitos mais “modernosos” que já desenvolvemos? Migles, eles são tudo!!!

Nós amamos quando as noivas vem com uma proposta fora da caixa.

Quer saber mais? Entre em contato conosco, vamos adorar tirar suas dúvidas.