Nós amamos uma renovação. É um momento mais do que incrível, pois você estará reforçando os votos do casamento. Mas a pergunta que fica é: devo usar meu vestido de noiva na renovação dos votos ou escolho outro? Pode até parecer fácil responder essa questão, mas não o é! Isso porque devemos levar em consideração algumas coisas, e muitas delas são de fundo emocional!

 

Usar ou não usar meu vestido de noiva na renovação dos votos?

 

Às vezes, achamos que vocês leitoras querem nos deixar em saia justa rsrs. Mas vamos lá! Como mencionamos acima, essa escolha não é algo que podemos dizer: nossa, a resposta é bem óbvia rsrs. 

Muitas noivas (para nós você sempre será nossa noiva) consideram o vestido muito mais do que uma peça usada no dia do casamento. E esse sentimento perdura por muito tempo, então poder usá-lo novamente e em um momento como a renovação de votos é algo super importante! Se você se identifica com esse tipo de noiva, por que então optar por um outro vestido? Use, abuse e sinta-se feliz por usar o seu modelito dos sonhos mais uma vez!

Agora, se você é aquele tipo de noiva que sempre sonhou em usar dois vestidos de noiva no grande dia e só usou um, ou ainda, tem dois modelitos do seu grande dia e não sabe qual escolher, fica a nossa pergunta: por que você tem que escolher? Por que não usar os dois? A renovação de votos tem duas etapas, assim como o casamento: a cerimônia e a recepção. Use os dois e fique deslumbrante!

Porém, se você quer utilizar um outro vestido, um modelo diferenciado, com tecidos que não estão presentes no vestido de noiva do casamento ou ainda, a renovação terá um estilo completamente diferente do que foi o casamento a nossa resposta é: sim, por que não? Vá em busca do modelito perfeito para que você esteja radiante na renovação.