Hello bride, não existe uma mulher que nós conhecemos que nunca se arrependeu em comprar um sapato. Quem nunca rsrs, porém, o sapato de noiva é um que não podemos errar. Pois passaremos mais de 4 horas com eles nos pés e precisamos aguentar caminhar pela nave, sessões fotográficas, dança, muita dança e chegar até o hotel ou casa para a noite de núpcias rsrsrs. O sapato de noiva deve ser lindo, esplendoroso e confortável, muito confortável. Mas como escolher? Qual escolher?

4 dicas para escolher o sapato de noiva certo para o casamento

Muitas são as dicas que você pode levar em consideração na hora de escolher o sapato de noiva. Entre elas:

– Sabe aquele sapato incrível que você encontrou na internet numa das pesquisas diárias? Pois bem, acalma esse dedinho nervoso, tira um print da imagem, da um google e veja se alguma loja física possui o modelo. Se a resposta é sim, vá experimentar. Prove os dois pés e caminhe um pouco. Nada de comprar o sapato do grande dia sem prová-lo. Essa é a maior besteira que uma noiva pode fazer! Se o sapato não for tão confortável, não leve.

– quanto ao salto… é preciso pensar que você ficará de pé por muito tempo. O salto deve ser confortável e não te prejudicar ao andar com ele no pé. Portanto, o ideal mesmo é optar por um salto médio (se for grosso) a um pequeno. Se não abrir mão do salto alto, procure por um modelo meia pata e que possua uma pulseira no tornozelo. Isso proporciona firmeza; – sobre os tecidos, optando pelos tradicionais não há erro! Centim, renda e veludo são ótimas escolhas. Mas tenham cuidado com o verniz e o couro. Esses são para as noivas que buscam um ar despojado, moderno e nada romântico;

– não importa qual é a cor do vestido, o sapato precisa estar em sintonia, principalmente, se você quer criar um ar harmônico e clássico. Agora se você é uma noiva mais moderna, os sapatos coloridos estão liberados. Mas atenção, ele deve ter a ver com a festa.

Essas 4 dicas para a escolha do sapato de noiva são simples, porém eficazes.