Hey bride, quando pensamos em casamentos na primavera/verão pensamos em vestido de noiva midi. Isso porque com todo o calor e dependendo do horário do casamento, o midi se torna uma opção elegante e estilosa.

Aqui no Brasil, é difícil ver uma noiva usando um look diferente no grande dia senão um vestido longo, branco e com aplicações. Portanto, nossa inspiração para esse artigo veio de fora. E quer saber, não vemos a hora dessa moda pegar por aqui!

O vestido de noiva midi e o por que optar por ele?

Algumas mulheres, ao falarmos de vestido midi, logo remetem aos anos 60 e 70 com vestidos até o tornozelo super rodados e de poá. Visualizou, né? Rsrs Porém, vestidos midis não são necessariamente rodados, eles podem ser mais sequinhos e ainda de corte reto.

Acredite, para um casamento diurno, ao ar livre e em uma das estações mais lindas do ano, a primavera, o midi é simplesmente perfeito.

Capte a imagem: uma cerimônia no campo, você com vestido midi e acessórios poderosos. O noivo também cheio de estilo com um terno azul e com a calça dobrada, muitas flores e as pessoas que vocês mais amam no mundo ali, os prestigiando. OMG, não é emocionante?

Voltando para a realidade rsrs… O vestido de noiva midi não precisa ser necessariamente branco. E como está em alta os vestidos coloridos, é possível optar por um look com cor, sem ser rodado e ficar extremamente elegante e esbanjando estilo.

 

Outro ótimo momento para usar um midi é no civil. A maioria das mulheres pensam em usar qualquer look para esse momento. Não prestam muito atenção a roupa para este dia. Mas ele é tão importante quanto a festa de casamento. Primeiramente, esse é realmente aquele momento em que você diz: Yes, I Do for the first time and perante a lei. E como não estar bem vestida para um momento desses?

Lembre-se que, o seu vestido dos sonhos tem que expressar a sua personalidade! Logo, é possível expressá-la por meio de um modelito diferente, estiloso e simplesmente magnífico.