Hello bride, uma das tendências para 2019 são as aplicações 3D. Primeiramente, nós amamos um belo vestido de noiva com aplicações 3D sejam elas florais ou não! E na nossa opinião, elas dão mais charme ao look final da noiva.

Vestido de noiva com aplicações 3D: por que optar por ele?

É muito engraçado como as tendências vão e vem, não é mesmo? As aplicações 3D estavam super em alta em 2016 também. Grande parte das grifes que desfilam suas coleções nas passarelas mais importantes apostaram nessa trend. Três anos depois, voltamos a falar de como elas vieram com força. E adivinhe? Essas mesmas grifes voltaram a apresentá-las em suas coleções.

A moda é cíclica, isso é um fato. E por mais que você esteja buscando por um vestido atemporal, não deixe de pensar em um modelito com esse detalhe. Sabe por que? Daqui 50 anos, ele continuará sendo lindo, diferentemente dos super topetes dos anos 80, lembra? Rsrsrs

Em off: eles nunca foram legais rsrsrs.

Grande parte das aplicações 3D nos vestidos de noiva são inspiradas na natureza. É romântico e algo que nunca sai de moda, mas é possível usar a criatividade e ousar fugindo dos padrões clássicos e ficando nos mais modernos. Isso claro, se você for uma noiva mais moderna. É preciso lembrar que, por mais que você ame uma tendência, se ela não conversa com a sua personalidade é melhor não apostar. Sabe por que? No seu casamento é preciso que a noiva seja ela mesmo. Claro que muito, mas muito mais maravilhosa, porque estará toda montada e em um vestido dos sonhos. Mas é preciso ser você mesma, ousar dentro do seu estilo e não do estilo dos outros. A pior coisa é ir a um casamento e ter a sensação que estamos no enlace de um desconhecido, pois tudo aquilo não combina em nada com os noivos.

Para inspirá-la a usar essa tendência maravilhosa e que amamos, selecionamos algumas imagens de modelitos de tirar o fôlego. Esperamos que goste!