Hey you, já que estamos falando em tendências, você viu que o vestido de noiva com manga está em alta? Essa trend, assim como as aplicações 3D, está entre as nossas favoritas.

Sabe por que?

Vestido de noiva com manga: optar por com ou sem?

Muitas mulheres não estão satisfeitas com o seu corpo e os braços são uma daquelas partes que começam a incomodar desde cedo. Isso por causa daquela leve flacidez no antebraço que ao dar o “tchauzinho” se mexe como uma louca rsrsrs. Primeiro, sofremos com isso então sabemos exatamente do que estamos falando, segundo, muitas das noivas falam sobre isso com a gente.

O modelo com manga, nesses casos, consegue disfarçar essa infelicidade que, com toda a certeza, foi obra do diabo rsrs, mas não se engane, as mangas tem outras funções também, entre elas:

– agregar estilo, lógico;

– dependendo do estilo da manga, ampliar a largura dos ombros;

– se ela for longa, proteger do frio.

Claro que é muito mais que isso. Mas queríamos deixar claro que, além de deixar o vestido com detalhes maravilhosos, elas também têm uma função a desempenhar.

Não pense que não somos a favor de tomara que caia ou alças, longe disso, ainda mais porque muitos de nossos vestidos não tem manga, mas se fôssemos escolher entre um vestido de noiva com manga e sem, definitivamente aquele com mangas seria o nosso favorito.

E sim, elas podem vir em diversos comprimentos, cheias de detalhes em bordados ou aplicações 3D e ainda volumosas. Tudo dependerá do seu gosto! Uma das grifes que apostaram nas mangas para 2019 foi a Rosa Clará. Em seu desfile na Bridal fashion Week, a marca trouxe diversos modelos lindos. Outros nomes que também apostaram nas mangas: Jenny Packham, uma das estilistas favoritas de Kate Middleton, Francesca Miranda e Watters.

Enfim, a pergunta que não quer calar: você já escolheu o seu vestido dos sonhos? Ele terá mangas ou não? Se sim, com aplicações, bordados ou lisas? Queremos muito saber!!!