Hey you, um ano novo se aproxima e quando o assunto é casamento, muitas novidades chegam e tomam conta do coração das noivas. As tendências em vestidos de noiva para 2020 chegaram com tudo nas passarelas internacionais. E que saber? Estão de tirar o fôlego.

Será que algumas delas está no seu vestido dos sonhos? Vem com a gente e descubra.

As melhores tendências em vestidos de noiva para 2020

A cada ano novas tendências surgem e com elas, novas possibilidades em todos os aspectos de um casamento, principalmente, nos vestidos de noiva. Cada noiva é única, tem seu estilo e personalidade própria, é por isso, que fazer parte desse momento tão importante para as mulheres é tão especial para a gente.

Imagine que, se cada noiva é única, cada vestido também o é. Afinal, se é para ser mais do mesmo não haveria o porquê ir em um atelier especializado em vestidos de noivas. Aliás, bastaria ir na rua São Caetano e pronto.

Aqui no atelier criamos os vestidos de nossas noivas de acordo com seu perfil e seus gostos. Portanto, é diferenciado! É diferenciado até mesmo na maneira em que as tendências são aplicadas no modelo.

Mas antes de falarmos mais sobre esse assunto que até já abordamos por aqui, vamos as tendências.

– Macacão:

Sim, eles estão de volta. As grandes grifes estão tão empenhadas a fazer com que os macacões funcionem que eles apareceram mais uma vez nas passarelas como tendência para 2020. Nós achamos ótimo, já que nem todas as noivas gostam de vestido. Esta também é uma ótima opção para as noivas que querem um traje especial para o casamento no civil. Os modelos de 2 peças como terninhos e saias e cropped também deram um oi nas passarelas.

– Cintos:

E quem disse que vestido de noiva não pode ter cinto? Não só pode como também fica lindo! Como é uma peça única e que chama muita atenção, sabemos que serão as noivas mais fashionistas que poderão aderir a essa trend. Sim, como falamos, ela não é para todas!

– Minimalista:

O estilo de vestido minimalista sempre existiu e já tiveram inúmeras noivas que optaram por modelitos assim para se casar. Mas foi depois do grande dia de Meghan Markle, a duquesa de Sussex, que os minimalistas passaram a ser mais procurados. Nós entendemos o porque, eles realmente sabem ser chics e maravilhosos.

– Mangas volumosas e cheias de detalhes:

Não, não estamos nos anos 80, mas as mangas volumosas vieram com tudo e prometem aparecer muito em 2020. Claro que, não naquele estilo bufante como foi usada no vestido de noiva da Lady Di, usado em seu casamento em 1981. Hoje, as mangas volumosas estão mais discretas e elegantes.

Entre outras tendências apresentadas, nenhuma que ainda não tenhamos visto para 2019: decote em v, transparência, fendas, brilho e tule, muito tule!

Agora queremos saber: algumas dessas tendências estão presentes em seu vestido de noiva?