Hi pretty, o nosso Brasil é um país cheio de belezas naturais. E foi isso que tornou São Miguel dos Milagres o novo destino queridinho das noivas brasileiras. Nem podemos dizer que não entendemos, porque o local é um verdadeiro paraíso na Terra.

Você já o conhece?

Se você conhece o youtuber Whindersson Nunes provavelmente já tenha ouvido falar em São Miguel dos Milagres. Isso porque seu casamento com Luisa Sonza foi o qual startou esse interesse súbito do mercado de casamento e das noivas pelo local.

Mas sabemos que o que é bom deve ser mostrado e assim, muitos casais puderam realizar seu casamento na praia em um lugar único.

São Miguel dos Milagres e 4 motivos para se casar lá!

Casamentos praianos são lindos e tem uma vibe única, isso é fato. Porém, quando o destination wedding é em um lugar novo tanto para os casais quanto para os convidados… Well baby, se torna inesquecível. E vamos combinar, qual casal em sã consciência não deseja uma celebração que ficará guardada na memória de seus convidados para sempre?

Agora por que escolher São Miguel dos Milagres para fazer o seu casamento? Bem, não estamos tentando convencê-la a isso e não pense que isso é um post pago, mas é que o destino é de tirar o fôlego. Por isso, selecionamos quatro motivos para que você se case lá. Está preparada?

1) Faz parte da Rota Ecológica de Milagres:

Apesar de ser um vilarejo com pouco mais de 8 mil habitantes, o local se torna perfeito por ter uma ótima infraestrutura. Sabe por que? Como faz parte de uma rota ecológica, a cidade precisa oferecer uma estrutura mínima para receber os turistas e fazer a economia local girar ainda mais. O que isso significa? Que não é um local abandonado. Lá é possível encontrar pousadas, restaurantes entre outros estabelecimentos essenciais para os viajantes.

2) Quando a maré está baixa… OMG:

Se o destino já é lindo com a maré alta imagine com ela baixa! Sim, piscinas naturais de verde e azul único são formadas tornando o ambiente ainda mais exuberante.

3) Faz parte da orla uma das praias mais lindas do Brasil:

Acredite se quiser, mas o município não possui apenas uma praia. Na verdade, ele é dono de uma das intituladas praias brasileiras mais lindas, a Praia do Patacho.

4) O clima sempre agradável e uma possível estendida para a lua de mel:

Aqui colocamos dois motivos em um único item, porque né?! Impossível se ater em apenas 4, mas estamos fazendo o possível rsrs. O clima do nordeste é sempre agradável se mantendo em uma média de 27°C. Além disso, o destino é tão lindo que pode ser estendido para uma lua de mel. Bem do tipo: 2 em 1 rsrsrs.